quarta-feira, 18 de abril de 2007

Flores Aladas !






Entre folhas, galhos e flores, a natureza também mostra suas belas jóias, as borboletas ! Num bailado delicado e movimentos suaves, elas dão um show de beleza! Depois da misteriosa metarmofose e agora livres da crisálida, voam felizes em liberdade ... Algumas adoram ser fotografadas, pousam nas flores, abrem e fecham as asas suavemente exibindo suas cores . Outras... voam pra lá e passam pra cá mas não posam para foto. Estou de olho numas lindas danadinhas azuis... está difícil fotografá-las , mas um dia eu consigo! Vejam as belezas que Felipe e eu registramos no Porto. São belas "flores aladas" encantando nossos olhos !

6 comentários:

Anônimo disse...

Borboletas lindas!!!!
Temos que flagrar agora as azuizinhas, né Tetê!!!??

Anônimo disse...

Tia Têeeee...q lindas borboletas, imagina eu nem gosto!!!:)Adoro as suas fotografias....vc e a Thatha tem toda uma técnica p/ fotos, eu adoroooooo as fotinhas q vcs tiram, ficam sempre lindas, das coisas mais simples da vida vcs tornam as mais belas e simples coisas da vida...rs....Amo mt vc Tiaaaa Têteeeeee...Sinto mt saudade de vcs todos, dessa segunda família q eu ganhei do "Papai do Céu". Vc s estarão sempre aki guardadinhos no meu coração!!!!!! T amoriiiiiiiii!!!!

Vivian disse...

Ai Tia...
Você bate fotos lindas!!!
E escreve coisas muito gostosas de ler!!!!
Delícia!!!
beijão

. disse...


Tb adoro borboletas...vejo de vez em quando algumas no meu jardim...as suas ficaram um charme...rrss
Bjs

Anônimo disse...

Oi Mae....Esse seu blogger ta show de bola....excelente...ou melhor espetacular. Beijos!!!! Thalao do seu coraçao.!!!

Anônimo disse...

Tê: Que fotos lindas. Borboletas=Liberdade de Voar!!Tem comparação mais linda?Saudades!