segunda-feira, 2 de abril de 2007

As flores






O Porto é nosso cantinho especial, nas terrinhas das Minas Gerais, onde as coisas acontecem ! Acontece... encontros com muitos amigos , acontece muita música, viola e violão, acontece arte no ateliê do maridão, e a Natureza também faz acontecer ! E aqui estão elas , as flores, colírio para nossos olhos ! As orquídeas são minha paixão ... foram lindos presentes de amigas . Coloquei-as de volta à natureza que cuida delas "naturalmente" na minha ausência e cada vez que chego algumas estão floridas me esperando ... não tenho pretensão de ser orquidófila, mas apenas cultivá-las com carinho que merecem. Sei o nome científico de cada uma, mas prefiro chamá-las pelo nome da pessoa que me presenteou e parece que elas gostam disso !!! Divido com vocês esses momentos mágicos ... Deus também anda fazendo Arte no Porto !

4 comentários:

Tetê disse...

testando

. disse...



Quando vejo orquídeas logo lembro das suas belas flores aí do sítio...que saudades...
Vou colocar lá no meu blog a sua página para que meus amigos veja a coisa linda que vc criou...
BGrandes beijos...
Sonia Novaes

Anônimo disse...

Olá Tê,
Visitamos seu Blog e gostamos muito. Muito lindas as flores (espero que minha orquídea também esteja lá).
Um abraço,

Salete/Poli

Unknown disse...

Olá Salete,obrigada pela visita em meu blog .A orquídea que você me deu está no Porto também , assim como a da Rose... e têm o nome de vocês!!!Acho que tenho até uma foto delas floridas ! Logo vou postar mais fotos .Volte sempre p/ ver as novidades ! Abraços Tê