sexta-feira, 25 de maio de 2007

Pôr do Sol






Como é lindo um pôr do sol não é mesmo ?! É um momento mágico... de contemplação... que aquieta nossa alma... nos leva a reflexão... a uma prece de agradecimento que nasce do fundo do coração... É Deus , ali , diante de nossos olhos ! Tenho muitos registros desses momentos maravilhosos e quero compartilhar com vocês. A maioria das fotos foram feitas das janelas de nosso apartamento em VRedonda, em várias ocasiões, até mesmo após uma tempestade !Então , aqui estão eles !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tê:
O SUNSET realmente tem (como outros) momentos maravilhosos. Não é por acaso que tem este nome. Lindas fotos.Sabe que eu tenho tb algumas da minha "janela lateral do quarto de dormir"?Bjs e saudades.

Vivian disse...

Realmente a vista lá do seu ap é linda....
Saudades de ir lá ver a Thathá tocar piano!
:)

. disse...



Agora que fiquei com mais saudades de Minas...de lembrar as tardes tão lindas de pôr do sol de Pouso Alegre,ainda essa semana comentei com o Abelardo, sobre as garças que vinham em bando para o ninhal, lá na Lagoa da Banana, sempre voando em V e em bandos intermináveis.
Beijos...
Sonia novaes

Anônimo disse...

Tia Têeee....mt mt mt mt saudade como está??? Poxa q saudade de ver esse pôr-do-sol da janela do apto...ai q saudade doída...rsrs...as vezes perdia tempo sentada na frente da janela só pra admirá-lo e ficar olhando as estrelas...T adoroooo
Saudades!!!!!
Beijinhosss Juju.

Monica disse...

Tete querida, como vai.
Desculpa a demora em aparecer no seu blog, até comentei com a Sonia, é a falta de tempo mesmo.
Obrigada querida por ter me ligado. È tão bom descobrir pessoas conhecidas, como diriam nossos avós " o mundo é pequeno"!
Eu mandei um email pra Sonia pedindo pra te passar a senha do blog, pois não tenho seu email.
Vou te deixar o meu email, entra em contato comigo tá.
(monckabr@yahoo.com.br)
E olha, seu por de sol realmete é de dar inveja ! ;)
Bjos,
monica