terça-feira, 22 de maio de 2007

Bikes antigas ! Inesquecível !






Há uns anos atrás, meu cunhado Tito nos convidou para participar de um passeio ciclístico em Pouso Alegre por ocasião do aniversário da cidade . Na época ele tinha uma coleção de bicicletas antigas e eu uma Phillips preta 1951 . Tonho não pode ir ,mas eu e Thales fomos participar do evento ... Tito, André,Henrique e Márcinho deixaram as magrelas revisadas e brilhando o passeio . E lá fomos nós para a praça reunirmos com centenas de outros ciclistas... O passeio foi muito divertido e rimos bastante! De volta à praça, com direito a um banho do corpo de bombeiros , a festa ainda rolou animadíssima entre os participantes. Foi um momento inesquecível . Aqui estão os registros de nossa participação !

4 comentários:

Vivian disse...

Que delicia deve ter sido, hein?!
Beijão, tia!

. disse...



Eu sempre tive vontade de andar num passeio assim, mas nunca tive oportunidade, às vzs quando posso, tenho algum compromisso,mas sempre gostei de andar de bicicleta...
bJS

Anônimo disse...

eu não fui nessa passeio, mas com certeza foi inesquecível!! acho que eu iria adorar o banho de água após pedalar bastante!!! Quando tiver o próximo eu vou! Beijos

Tetê disse...

Obrigada amigas por visitarem meu blog! Soninha, minha linda, então qdo vc se mudar p/ PA faremos bons passeios de bike! Rita querida, me envie as fotos, quero que as amigas participem do blog tb. Vivi, venha correndo p/ ouvir Thathá ao piano...Beijãozão p/ todas ! Tetê