terça-feira, 22 de maio de 2007

Momentos inesquecíveis!








O que é Felicidade ? Para mim é tão simples ser feliz ! Basta a gente viver com intensidade aqueles momentos tão especiais que a Vida nos proporciona... aqueles momentos que mexem com nossas emoções, que nos faz sentir bem e alegres ! E eles estão sempre acontecendo... só precisamos dar-lhes atenção e o devido valor . E como é bom relembrar momentos felizes ! Lá no Porto registramos alguns de muitos encontros deliciosos com amigos, com a família e emoldurados pela natureza! Amigos de ontem , de sempre , amigos além da vida... como Gledinha e Juninho , Luiz Fernando,tia Linda... tão queridos e tão especiais mas que partiram muito cedo nos deixando tanta saudade... mas Deus com certeza, tinha um motivo muito sério para chamá-los, acho que precisava reforçar sua falange de Anjos para nos proteger enquanto cumprimos nossa missão . Outros convivem conosco, cresceram com nossos filhos... Então, vamos relembrar !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo Tia Tê!!
Êêêêê saudade que aperta nossos corações.
Um dia...nos reencontraremos...
beijocas.

. disse...



Acabei de enviar um e-mail para um amigo querido, falando sobre a amizade.
Agora ao ler tb aqui o seu depoimento sobre os amigos, me emociono.
Pois as verdadeiras amizades não morrem nunca,elas podem passar para o outro lado da vida, mas as lembranças e as saudades permanecem para sempre.
Ao entrar para o ORKUT acabei por encontrar uma boa parte das minhas amigas de colegial que há muito tempo eu procurava.
Como foi bom revê-las, mesmo que seja por foto, bateu uma saudade tão grande no meu peito, que vc nem imagina Tê...lembranças de um tempo embora distante,foi tão bom e tão marcante em minha vida.
Hoje lembro com saudades daquela turma tão unidas que éramos, e ao vê-las por foto, meu coração encheu de ternura...
Tudo passa nessa vida, mas os bons amigos permanecem para sempre, né Tê...
Beijos no coração...
Sonia Novaes

Vivian disse...

Adorei tia TÊ!
Já até copiei algumas fotos aqui pro meu computador e vou colocá-las no meu fotolog também!!
Te amo muito!!
Beijão

Anônimo disse...

Que delícia rever estas fotos e quanta saudade!!!"Tempo bão,que n volta mais.Saudade,de outros tempos iguais ".Mas vamos em frente gente!Bjs

Anônimo disse...

ahhh, saudade!! de todos eles!!!